Desde 1986 ...

 

 

Em comemoração aos 70 anos da Ufologia moderna, do caso

Roswell, estou abrindo para o público, para os pesquisadores

 de campo, que fazem vigílias, o circuito do

meu Ufo Detector :) , a partir de agora, voce mesmo

pode montar o seu :

Em caso de dificuldades ou alguma dúvida sobre a montagem do circuito eletrônico, entre em contato, caso prefira, posso fornecer a placa de montagem, caixa e os componentes eletrônicos em forma de kit.

 

Boas pesquisas !!

 

 

 

SE QUISER TIRAR ALGUMA DÚVIDA SOBRE O UFO DETECTOR

VOCE PODE ME ENVIAR UM E-MAIL :   josemartins@ufodetector.com.br

OU SE PREFERIR  PODE ME ADICIONAR NO 

WHATSAPP  ( +5519 997087127 )

José Martins

 

 

o primeiro Ufo Detector que desenvolvi em 1986

 

com o passar do tempo, fui aprimorando o circuito do aparelho

 e também algumas mudanças no layout da caixa ...

 

até chegar neste  aparelho de tamanho reduzido,

 mais fácil de se usar e transportar nas vigílias, é esta a última versão e

 o modelo que estou disponibilizando agora para que voce mesmo monte o seu Ufo Detector ! 

 

 

 

O Ufo Detector foi projetado por mim nos anos oitenta para captar diferenciais de campos eletro-magnéticos existentes na atmosfera.

O planeta terra é considerado um enorme imã e como tal, tem seu próprio campo eletro-magnético, que varia de proporção  em várias amplitudes desde o chão até a toposfera, diminuindo sua abrangência até perder-se no espaço, misturando-se com outros campos, de outros astros, sol, lua, etc..

Esses campos eletro-magnéticos também variam aqui em baixo, no solo, sofrendo aumento ou diminuição de sua potência por uma série de fatores, tais como, minerais abaixo do solo, água, redes de energia elétrica, torres de transmissão de rádio e tv´s ...

Existem muitas teorias sobre os meios de propulsão dos discos voadores, um dos mais aceitos é que eles usam essas forças de campos eletro-magnéticos para sustentar-se no ar, criando campos artificiais para isso.

Uma grande parte das pessoas que tiveram a oportunidade de avistar um disco voador, em seus relatos as autoridades, disseram terem observado ou sofrido algum tipo de interferência em seus carros, caminhões, aviões e barcos, tais como motor falhando, farois piscando, rádios e tvs ligando e desligando sózinhos, etc.

Baseado nesses fatos, projetei esse aparelho que é um magnetômetro portátil, com seu circuito eletrônico e sensor personalizado para uso na detecção das interferências desses discos voadores, quando passam por perto.

Nem todos os discos voadores usam esse tipo de propulsão, mas muitos que usam, já foram detectados por várias vezes, até fora do Brasil, com o auxílio do Ufo Detector. 

Se você é pesquisador ou pertence à algum grupo de ufologia e fazem vigílias ou reuniões em áreas rurais, que são mais propensas as observaçãoes dos discos voadores, este aparelho pode ser útil.

clique aqui e veja a História do Ufo Detector !

 

Outra ótima notícia deste mês de junho de 2017, 

a Revista UFO acaba de abrir todos os seus arquivos de ufologia desde a sua fundação

Clique aqui e assista o vídeo de nosso amigo Gevaerd :

https://www.facebook.com/ademarjose.gevaerd/videos/10154742645268963/

 

Para voce que mora próximo a cidade de Campinas e região,

não perca :

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sim, os discos voadores existem, sim !

Eu acredito que existe vida fora do planeta Terra neste universo enorme.

Eu acredito que em muitos  planetas existe vida inteligente e que em outros, existe vida com seres dominantes em menor grau de inteligência do que nós.

Os discos voadores não passam de veículos de transporte, são apenas "carros", usados por pessoas de outros planetas que nos visitam, um dia nós também faremos a mesma coisa, já fomos a Lua, estamos chegando em Marte, em breve também encontraremos vários outros planetas habitados, quando isso acontecer e encontrarmos uma civilização mais atrasada que a nossa, então, para eles, nós seremos os ets, nossos veículos serão os discos voadores, pense nisso !   Abra a sua mente !

UFOS ou Naves desconhecidas que vem de outros planetas.

 

 

 

 


A muito tempo estou fazendo pesquisas sobre novas fontes de energia limpa, veja abaixo foto de um gerador eólico que estou fabricando, no momento somente sob encomenda, úma boa alternativa para sítios, chacaras, fazendas, etc ....  clique na figura abaixo para mais informações :
 

 

 

         site principal

     www.ufodetector.com.br

 

Copyright 2017                           

José Martins

UFO DETECTOR